why?


Pergunto-me muitas vezes: porque é que tudo tem de ser tão dificil? porque é que nunca consegui tomar as decisões correctas? porque é que me deixo levar? porque é que deixo que tudo à minha volta se destrua? A verdade é que nunca encontro respostas para estas e muitas mais perguntas que acumulo. A consciência pesada é muito pesada, mesmo muito, e neste momento é assim que a minha se encontra. Destrui uma amizade porque me precipitei e me deixei levar, magoei essa pessoa, essa tão querida pessoa. E agora o que é que eu faço? Eu mal consigo olhar para ele, eu sinto-me mal à beira dele, só de pensar que estou a magoá-lo, ele sempre foi um amigo muito especial e nunca mas mesmo nunca devia ter passado diss. Eu iludi-me ao pensar que podia ser feliz com ele, mas afinal, eu não posso ser feliz com ele, há algo dentro de mim que não me deixa estar ao lado dele desta forma. Eu amo-o, só que não dessa forma.