?


Eu não sei o que se passa comigo. Eu só sei que sempre que o vejo, ele mexe comigo, como sempre. Mas o que posso fazer eu para travar este sentimento? Eu já fiz tudo, eu já segui com a minha vida, eu já escolhi outra pessoa, eu já tentei amar outra pessoa da mesma forma, eu já me amarrei aos meus amigos, eu já me confortei nos vicíos, eu já apaguei todas as mensagens, queimei todos os textos, esqueci todos os momentos, deitei fora todos os bons e maus momentos. E mesmo assim, com todas estas conquistas, eu continuo a pensar, mesmo seguindo com a minha vida, ele continua a mexer comigo. O pior, é que sei que ele não pensa em mim como eu penso, aliás, eu sei que ele nunca pensou. Eu não sei se me sinto magoada, confusa, não sei se sinto raiva, se sinto nojo, não sei se quero desprezá-lo, não sei se quero descarregar nele ou guardar para mim. Eu realmente nunca sei o que fazer com esta mistura de sentimentos.